VIDAS EM RISCO: Inércia do DNIT coloca população em perigo em trecho da BR-364

O motorista, que vinha da cidade de Rio Branco (AC) teve de ser levado para o Pronto Socorro João Paulo II, na capital.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O trecho da BR-364 que passa pela cidade de Itapuã do Oeste (RO), localizada a aproximadamente 100 quilômetros da capital do Estado se tornou uma roleta russa para os motoristas que trafegam pelo local.

 

Nesta última quinta-feira (3) o prefeito da cidade, Moisés Cavalheiro, compartilhou um vídeo nas redes sociais onde mostrava mais um acidente ocasionado nesse ponto da rodovia, uma caminhonete capotou ao passar por um dos buracos da pista.

 

O motorista, que vinha da cidade de Rio Branco (AC)  teve de ser levado para o Pronto Socorro João Paulo II, na capital.

 

O prefeito questionou quando o DNIT vai tomar uma providência em relação a esse problema, já que de acordo com ele acidentes graves se tornou uma coisa comum nesse trecho, tudo por conta dos buracos, falta de sinalização e iluminação.

 

“Está se tornando comum a ocorrência de acidentes graves nesse trecho. Precisamos urgentemente que nossos representantes façam um apelo ao DNIT pra que esse trecho seja sinalizado e recuperado, pois não estamos longe da ocorrência de uma tragédia acontecer. A situação aqui é grave”, apelou o prefeito Moisés.

 

Reclamações de falta de sinalização e estrutura na pista da BR-364 são comuns em toda sua extensão dentro do estado de Rondônia, muitas vezes problemas que poderiam ser resolvidos em uma rápida ação levando meses e vidas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS