Ela falava no celular com a mãe dela, quando disse que havia dois homens rondando a casa onde estava
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A família de Maria Eduarda Silva, de 20 anos de idade, está em busca de informações que levem ao seu paradeiro, ela está desaparecida há um mês e não deixou qualquer informação sobre o que pode ter acontecido, um registro de ocorrência policial já foi realizado na UNISP da zona Leste de Porto Velho.
De acordo com um dos familiares de Maria Eduarda, ela é moradora do condomínio Cristal da Calama, onde reside com sua mãe e teria viajado para a cidade de Itapuã do Oeste, na companhia de seu namorado.
“Ela falava no celular com a mãe dela, quando disse que havia dois homens rondando a casa onde estava, logo em seguida disse que ia comprar um gás e quando voltasse mandaria nova mensagem, porém, sumiu desde então”, afirmou um dos familiares.
Por tratar-se de uma localidade na zona Rural de Itapuã do Oeste, que fica há aproximadamente 100 quilômetros de Porto Velho, a família ainda não conseguiu ir até o local e nem falar com qualquer familiar do namorado de Maria Eduarda.
Uma campanha para localizar a jovem está sendo mobilizada nas redes sociais e quem tiver informações que possam levar ao seu paradeiro é só entrar em contato com a polícia através do 190 ou com á própria família pelo telefone (69) 99252-2981.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!