Entre as reivindicações mais cobradas pela comunidade está a criação do Conselho do Consumidor
Foto: William Ferreira/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta quinta-feira (3) um grupo de moradores da cidade de Porto Velho se aglomerou em frente à sede da Energisa Rondônia, localizada no Centro da capital, para realizar uma manifestação contra o alto preço das tarifas cobradas na conta de luz e o serviço cedido à comunidade rondoniense, com cortes de energia antes do tempo, funcionários mascarados e falta de atendimento digno.
Agendado em um dia da semana e no horário de expediente não foi possível reunir um número de maior de pessoas, outro fato que chamou atenção foi à ausência de representantes políticos no protesto, que contou apenas com a presença da vereadora Ada Dantas (PMN).
O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local e registrou a movimentação na Energisa, bem em frente ao prédio onde atualmente funciona o palácio da Prefeitura de Porto Velho.
Entre as reivindicações mais cobradas pela comunidade está a criação do Conselho do Consumidor, que de acordo com eles, já foi recomendada pela ANEEL, mas não foi aceito pela Energisa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!