Em um desses áudios de mensagem com um assessor de nome Belo, Wellen demonstra toda a sua falta de respeito contra o vereador de Porto Velho, Márcio Oliveira, a quem chama de ´baitola´ e ´Fuleiro´
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Áudios enviados à redação do site RONDONIAOVIVO trouxeram a tona como andam os bastidores da gestão do ex-promotor Hildon Chaves (PSDB), com o subsecretário municipal de Serviços Básicos (Semusb), Wellen Prestes 'descendo a ripa' no vereador Marcio Oliveira.
Em um desses áudios de mensagem com um assessor de nome Belo, Wellen demonstra toda a sua falta de respeito contra o vereador de Porto Velho Márcio Oliveira, a quem chama de ´baitola´ e ´Fuleiro´. Ao xingar o vereador, ele atinge em cheio o Poder Legislativo, que tem o poder de cassar o chefe do Executivo.
O áudio diz o seguinte: “Olha Belo, quem pediu foi esse BAITOLA do Márcio Oliveira né? Ele vive pedindo as coisas pra gente e a gente atendendo ele... e depois ele diz que a gente não atende ele, esse fuleiro. E o engraçado é que ele mete o pau no prefeito e faz o elogio pro secretário do prefeito. Então, o secretário tá trabalhando... pela lógica....”.
Ouça o áudio:
Quem conhece o secretário Prestes sabe de sua lealdade ao prefeito e sua disposição para defendê-lo. Não é à toa que foi um dos alvos da Polícia Federal, na manhã de eleição para o Governo de Rondônia, no dia 2 de outubro do ano passado, onde investigavam o uso da maquina pública no pleito de 2018.
De seu telefone ele coordena todos aqueles que se opuserem à administração, como foi o caso do vereador Márcio Oliveira. Pelo áudio nota-se que o motivo da raiva do secretário foi apenas pelo de o vereador estar reclamando do não cumprimento de seus pedidos de providência em prol da comunidade.
O Rondoniaovivo disponibiliza espaço para os citados darem suas versões do caso, já que a redação não conseguiu contato com eles até o fechamento desta.
NOTA DE ESCLARECIMENTO – Sobre áudio divulgado pelo Rondoniaovivo – Wellem Prestes
Diante da notícia publicada nesta segunda-feira (30), pelo site Rondoniaovivo, o subsecretário municipal de Serviços Básicos, Wellem Prestes, esclarece que o áudio vazado é de possível autoria do ex-servidor comissionado Adalmir Belo, a quem Wellem Prestes o tratava apenas pelo sobrenome “Belo”, a quem tinha grande consideração e confiança. Tanto que durante um mês de licença médica em janeiro, Adalmir chegou a assumir o lugar de Prestes à frente da Semusb.
Porém, o mesmo já foi exonerado do cargo há quatro meses e não faz mais parte dos quadros da Semisb/Semusb.
O tal arquivo, que é supostamente de autoria de Belo, e que tem como personagem principal o subsecretário, tem oito meses que foi gravado.
O áudio está sendo utilizado fora do contexto de uma conversa de trabalho e foi vazado apenas com o objetivo de atingir a honra e dignidade de Wellem Prestes.
O subsecretário da Semusb também informa que já está tomando as medidas cabíveis que o caso requer.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!