SOFRIMENTO: Energisa corta luz de residências e demora até 48h para religar

Consumidores tem afirmado que a empresa só é rápida para corta a energia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Realizado pela empresa privada Energisa Rondônia, o serviço de distribuição de energia elétrica nas residências da cidade de Porto Velho (RO) vem causando indignação na comunidade pelo alto preço da tarifa e agora pela morosidade na religação após o corte por falta de pagamento.

 

Na tarde desta quarta-feira (7) o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a sede da Energisa, localizada no Centro de Porto Velho e se deparou com diversas pessoas com problemas relacionados à religação da energia elétrica em suas residências.

 

Transtorno

 

A cidadã Rosiléia dos Santos Braga, teve sua energia cortada às 08h, desta quarta-feira(7), e após pagar a conta foi até a sede de a Energisa solicitar a religação de sua luz, porém foi informada  que não havia equipe para atender sua solicitação.

 

“Tive que sair do meu trabalho para resolver, porque no disque atendimento ninguém resolve nada. Para cobrar o talão de energia que vem um absurdo, eles vão à porta da nossa casa às 08:00, mas para religar não tem hora certa”, afirmou Rosiléia Braga.

 

O horário de atendimento na sede da Energisa é das 08 até as 16h, fato que complica ainda mais a situação de quem está na situação aflitiva de ter sua residência sem o fornecimento de energia elétrica.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS