CALOTE: Empresário que bloqueou a entrada de fábrica de asfalto não recebeu da prefeitura

Ele disse que havia feito um transporte de massa asfáltica em 2017 para os distritos e nunca pagaram

CALOTE: Empresário que bloqueou a entrada de fábrica de asfalto não recebeu da prefeitura

A entrada da fábrica de asfalto foi bloqueada pelo empresário que cobra pagamento da Prefeitura de Porto Velho / Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O texto intitulado ‘Fábrica não recebe pagamento e caçambas da Prefeitura retornam vazias’, publicado na última sexta-feira(08/06/19), pelo site Rondoniaovivo.com, contém algumas informações equivocadas e o jornal prezando pela sua credibilidade vem através desta esclarecer alguns pontos, que são:

 

- No vídeo feito pelo repórter William Ferreira, que acompanha a matéria, é dado a entender que o entrevistado é proprietário da empresa Luzi Massa Asfáltica, responsável por fornecer asfalto para a Prefeitura de Porto Velho. No entanto, o entrevistado, que se identifica como João, é um empresário que trabalha com o transporte de asfalto para a Prefeitura de Porto Velho.

 

 - Na sexta-feira(07), ele havia bloqueado a entrada da empresa Luzi Massa Asfáltica, em protesto pelo não pagamento de um transporte feito para a prefeitura de capital, em 2017. Por esse motivo, quando as caçambas da Prefeitura de Porto Velho chegaram para pegar o asfalto que seria usado na capital, foram impedidas de entrar. Assim, após várias tentativas de convencer o empresário a desocupar a frente da fábrica de asfalto, os motoristas retornaram para a capital com as caçambas vazias. Ou seja, o motivo do não fornecimento do asfalto para a Prefeitura de Porto Velho foi o bloqueio das caçambas e não a falta de pagamento da prefeitura à Luzi Massa Asfáltica, como deu a entender no texto publicado.

 

- O empresário informou também que continuará a bloquear a entrada da Luzi Massa Asfáltica enquanto não receber o valor que, segundo ele, é devido pela Prefeitura de Porto Velho.

 

- Com estes esclarecimentos, o Rondoniaovivo assim espera estar cumprido com o seu papel social que é o de bem informar os seus leitores.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS