A promessa para os moradores era que tudo estaria pronto em 30 dias
Foto: William Ferreira/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fechada em agosto do ano passado para a construção de galerias com um prazo de trinta dias, o trecho da avenida Mamoré, no bairro Flamboyant, zona Leste de Porto Velho, ainda permanece interditado.
Essa obra em um projeto de melhoria da avenida Mamoré orçado em mais de R$ 11 milhões, isso de acordo com a Prefeitura de Porto Velho. Porém, no início da tarde desta segunda-feira (27) o repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local da obra e constatou uma decepcionante realidade: a obra está parada para desespero dos moradores da região.
No local apenas os buracos e a bagunça típica de uma obra inacabada, o tráfego nesse trecho precisa ser desviado por ruas alternativas. Esse fato tem trazido perigo e transtornos para a comunidade da região, que viu o fluxo de veículos aumentar e, consequentemente, a buraqueira, a lama e a poeira.
No início desse ano a Prefeitura da capital garantiu que o prazo de conclusão da obra será no final desse ano e afirmou ainda que teria dinheiro no caixa para tocar o projeto. Concluída, essa obra poderá beneficiar diretamente a comunidade local com o fim das enchentes nessa área.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!