Em vários pontos de Porto Velho a população sofre com lama, sujeira, esgoto e violência
Foto: William Ferreira/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O sofrimento da comunidade portovelhense com a falta de infraestrutura básica é uma triste realidade da capital de Rondônia. Poeira no período de estiagem e lama durante a época de chuva, esgotos a céu aberto, mato e buracos nas vias públicas são alguns dos fatores que expõe a péssima qualidade de vida proporcionada pelo poder público à população.
Um registro feito pelo repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, exprime a condição atual a qual o cidadão comum vem enfrentando ao utilizar serviços e espaços públicos. Existe um ponto de ônibus na rua União, entre as ruas Teodoro Lopes e Higienópolis, no Bairro São Francisco, na zona Leste, que está tomado por lama, mato e sujeira.
Imagem da rua União no bairro São Francisco | Foto: William Ferreira/Rondoniaovivo
A população padece esperando por transporte público se expondo ao sol, chuva, lixo e falta de segurança. Na foto que ilustra essa matéria, uma senhora e uma criança estão esperando pelo coletivo e são praticamente encobertos pelo mato.
Segundo a Prefeitura de Porto Velho, um serviço de infraestrutura vem sendo realizado continuamente nos bairros da capital.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!