PREVENÇÃO: Defesa Civil acompanha situação das comunidades do Baixo Madeira

O objetivo é orientar moradores como agir caso o rio ultrapasse a marca de alerta

PREVENÇÃO: Defesa Civil acompanha situação das comunidades do Baixo Madeira

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Município esteve, durante o final de semana, realizando monitoramento em comunidades do Baixo Madeira, com o objetivo de orientar moradores de como agir caso o rio ultrapasse a marca de alerta, de 14 metros e 50 centímetros, quando algumas casas poderão ser invadidas pelas águas. Atualmente o nível do rio está em 13,76 metros, o que é normal para a época do ano, e não representa ameaça aos ribeirinhos.

 

Marcelo Santos, coordenador da Defesa Civil, que esteve a frente da missão, explica que esse é o momento de orientar as comunidades que residem às margens do rio Madeira. Segundo ele, a Prefeitura está pronta para agir em caso de necessidade.

 

As comunidades da região urbana da cidade já receberam visitas das equipes da Defesa Civil. Neste último final de semana, foi a vez dos moradores de Mutuns, Pau D´arco, Bom Jardim e Lago São Miguel.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS