Suspeito de matar garota em Pimenteiras afirma que ela estava grávida

Segundo delegado, Tiago mantém versão de que “foi acidente”

Suspeito de matar garota em Pimenteiras afirma que ela estava grávida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Embora venha sendo tratado como homicídio, a morte de uma garota de 22 anos, registrado ontem na cidade de Pimenteiras do Oeste, o crime não teria sido confirmado pelos indícios iniciais. O jornal ouviu um policial envolvido na apuração do caso, que garantiu: ainda não é possível concluir se o óbito foi assassinato ou suicídio.
 
Conforme novas informações obtidas pelo site, o suspeito, Tiago Rocha Nogueira, 29, teria discutido, no dia do ocorrido, com a esposa, Débora Mendes Nery, 22. Na ocorrência policial que narra o episódio, está escrito que o homem teria ficado nu numa praça pública na pequena cidade ribeirinha. O casal teria bebido antes do desentendimento.
 
 
Logo após a constatação da morte, o suspeito teria revelado que Débora estava grávida. Ele também argumentou que ela havia se jogado do carro após abrir a porta. Tiago relatou que a esposa não apresentava ferimentos graves e estava consciente ao ser levada para casa.
 
“Mas não é possível antecipar qualquer conclusão, pois a história tem muitas perguntas a serem respondidas. A mulher caiu numa estrada de chão, e não havia sinais de lesões visíveis tão graves. Apenas escoriações”, contou o entrevistado, que preferiu não se identificar.
 
Já o delegado Rodrigo Spiça, de Cerejeiras, que comanda as investigações, revelou que na casa de Tiago foram encontrados quase 800 gramas de maconha, que ele disse ser para consumo. Segundo Spiça, o suspeito, que está preso desde ontem, continua mantendo a versão de acidente: disse em depoimento que estava trafegando a 50/60 km por hora, quando a esposa pulou do carro.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS