Sindafisco celebra progresso no Dia do Auditor Fiscal

Somente em agosto, foram arrecadados cerca de R$ 433 milhões de receita.

Sindafisco celebra progresso no Dia do Auditor Fiscal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com mais de 1,8 milhão de habitantes, Rondônia tem registrado um crescimento econômico elevado, comparado a outros estados do país, em meio à uma histórico de crise.

Com atividades voltadas para a agricultura, pecuária, indústria alimentícia e o extrativismo vegetal e mineral, Rondônia registrou um crescimento de 5,4% em sua receita própria, entre janeiro e agosto de 2017, comparado ao mesmo período de 2016.

“Neste dia 25 de Setembro, é comemorado o Dia do Auditor Fiscal, e graças ao trabalho, empenho e dedicação desses profissionais que Rondônia tem registrado bons números no crescimento econômico e conseguido manter os serviços essenciais para a sociedade como saúde, segurança e educação. Temos consciência que embora Rondônia tem registrado crescimento na arrecadação, não podemos nos acomodar, temos que redobrar nossos esforços e continuar garantindo um crescimento econômico para Rondônia continuar progredindo. Neste dia parabenizamos todos os Auditores Fiscais”, disse Mauro Bianchin, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco.

Somente em agosto deste ano, foram arrecadados cerca de R$ 433 milhões de receita diretamente administrada pelos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia.

Segundo a edição de 2017, do Ranking de Competitividade dos Estados, apenas nove unidades da Federação – Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Paraíba, Alagoas, Acre e Rondônia, tiveram um desempenho melhor que em 2016.

Além de ter melhorado a situação fiscal, Rondônia teve bom desempenho em infraestrutura, segurança pública e sustentabilidade social.

“Todos esses serviços e melhorias só podem ser garantidos através da arrecadação feita pelos Auditores Fiscais. Sabemos que o estado tem registrado um crescimento, em meio a crise econômica que outras federações estão enfrentando, e justamente por esse cenário, temos consciência que não podemos nos acomodar. Parabéns a todos os Auditores Fiscais”, disse Franco Maegaki Ono, secretário adjunto de Finanças de Rondônia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS