Mulher é flagrada furtando mercadorias em supermercado

Constrangida ao ser apanhada, a acusada tentou disfarçar o rosto com os óculos e pediu desculpas pelo ato, demonstrando arrependimento

Mulher é flagrada furtando mercadorias em supermercado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fiscais do Atacarejo Friron, uma das empresas familiares mais tradicionais de Vilhena, flagraram ontem uma mulher tentando sair do estabelecimento com várias mercadorias furtadas dentro da bolsa. Constrangida ao ser apanhada, a acusada tentou disfarçar o rosto com os óculos e pediu desculpas pelo ato, demonstrando arrependimento.

Mesmo diante das súplicas da mulher, o fiscal do supermercado foi duro e chamou a polícia, que levou a suspeita para a DPC. Na bolsa dela, conforme mostram as imagens gravadas do flagra, itens comuns, como creme dental e mistura em pó para leite.

O vídeo mostrando a suspeita usando capacete na saída da loja, viralizou em grupos de WhatsApp. Ela foi levada para a DPC junto com as mercadorias e permaneceu presa em virtude do flagrante.

Conforme informações obtidas pelo site, a suspeita, que chega a implorar “pelo amor de Deus” para ser poupada da denúncia na polícia, teria sido flagrada por um funcionário, que ainda esperou a passagem pelo caixa, a fim de verificar se ela pagaria pelos produtos, o que não aconteceu.

Roubos

Por telefone, o dono da empresa preferiu não comentar o assunto para “não vitimizar” ninguém. “Nem sabemos o nome da pessoa. Deixamos as autoridades cuidarem desta situação”.

Itamar Rover, no entanto, revelou que têm sido comuns as tentativas de furto nas duas unidades de seu negócio em Vilhena. Recentemente, um homem tentou sair de uma das lojas levando quatro peças de picanha. Ao ser flagrado, o ladrão jogou fora as carnes, saiu correndo e não foi identificado.

O comerciante diz que a maioria dos roubos têm sido praticados por mulheres (algumas já idosas), que colocam os itens dentro das bolsas com as quais fazem compras.

Por prudência legal, o jornal preferiu “tarjar” o vídeo a fim manter anônima a identidade da mulher detida.

Clique abaixo e assista o momento da abordagem a suspeita e a reação dela.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS