Corpo de Bombeiros interdita local onde caiu coluna de concreto

Corpo de Bombeiros interdita local onde caiu coluna de concreto

Corpo de Bombeiros interdita local onde caiu coluna de concreto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O Corpo de Bombeiros através do Subgrupamento de Ouro Preto do Oeste interditou na manhã desta segunda-feira (10), o local onde desabou uma pesada coluna de concreto no Bosque Municipal na última sexta-feira à tarde. O comandante do Corpo de Bombeiro local tenente – BM Márcio Strauss informou que a interdição ocorreu em razão de haver riscos à segurança dos frequentadores do local que é muito movimento e área onde ocorreu o sinistro por muita sorte no momento do ocorrido não havia ninguém praticando exercício físico que segundo a autoridade em tela foi por muita sorte não ter sido registrado uma tragédia já que a coluna pesa aproximadamente uma tonelada.

A equipe de técnica do Corpo de Bombeiros após constatar a gravidade da situação isolou a área e também verificou que o tablado de madeira no entorno dos brinquedos para as crianças também oferece risco a segurança dos usuários, mas neste caso o local não será interditado no momento asseverou o tenente- BM Strauss.

Após ser feito toda vistoria com registro fotográfico da área o comandante disse que vai solicitar de imediato a vinda de um engenheiro civil do quadro do Corpo de Bombeiros para fazer uma avaliação mais detalhada não só da área que apresentou o problema mas toda estrutura física do Bosque Municipal que neste ano de 2017 vem recebendo inúmeras reclamações pelo abandono do local por parte da prefeitura que apenas vem se preocupando em fazer uma limpeza paliativa sem ter a preocupação de dar manutenção da estrutura física do local. A nossa reportagem o tenente- BM Strauss informou que iria oficializar através de documento a prefeitura a interdição do local e que preserve para que a vistoria técnica seja feita a contento, bem como o Ministério Público – MP será noticiado do fato através de documento e que as medidas pertinentes sejam adotadas conforme requer o fato. A reportagem tentou um contato com o prefeito Vagno Gonçalves Barros ou o responsável pelo Bosque Municipal, mas até o fechamento da matéria em tela não obtivemos retorno para falar sobre o assunto. O Ministério Público por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Ouro Preto do Oeste, ciente do caso vai apurar o fato e solicitar informações da prefeitura sobre o fato segundo apurou a nossa reportagem.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS