PM recupera gado que foi furtado durante a madrugada e prende suspeito

Logo que constataram o furto, as vítimas começaram uma busca incessante atrás dos ladrões e conseguiram chegar até o local onde o gado foi desembarcado

PM recupera gado que foi furtado durante a madrugada e prende suspeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O furto de 11 cabeça de gado aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, dia 04, em um sítio, na 2ª Linha da Gleba G, zona rural de Ji-Paraná. Segundo a vítima, chegou a ver o caminhão boiadeiro carregado passando em frente à sua casa, mas não imaginava de que se tratava de suas criações.

Logo que constataram o furto, as vítimas começaram uma busca incessante atrás dos ladrões e conseguiram chegar até o local onde o gado foi desembarcado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar em uma chácara, localizada no final da Rua T-16, no bairro Val Paraíso, localizou todo o gado furtado. O proprietário da chácara, Tiago Lopes Estavão, de 26 anos, que já possui antecedentes criminais por “Furto”, negou o crime e falou que o gado apareceu em frente à sua propriedade logo pela manhã. Então, inocentemente, abrir a porteira e deixou o gado trancado em seu pasto.

Diante da situação e da história mal contada, Tiago Lopes recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Todo o gado da vítima, que foi conseguido através de um financiamento, foi restituído ao verdadeiro proprietário.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS