Recadastramento biométrico inicia em julho

A estimativa é que 80% do eleitorado dos respectivos municípios sejam revisados.

Recadastramento biométrico inicia em julho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia iniciará nos dias 3 e 4 de julho o recadastramento do título eleitoral com as impressões digitais e fotografia em Presidente Médici e Vilhena. A estimativa é que 80% do eleitorado dos respectivos municípios sejam revisados.  

Em Presidente Médici, o recadastramento iniciará nesta segunda-feira (3), na Central de Atendimento ao Eleitor instalada na Câmara Municipal, localizada na Av. Padre Adolfo, nº 2590 – Centro.

Já em Vilhena, o atendimento começa no dia 4 de julho, na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, localizada na Av. Major Amarante, s/n – Praça Nossa senhora Aparecida -  Centro.

O recadastramento do título eleitoral é obrigatório para todos os eleitores. O eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: de tomar posse em cargo público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral e poderá pagar multa à Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS