Jovem assume quatro assassinatos; polícia suspeita que ele matou mais gente

Clebinho foi preso junto com um amigo, Ezequiel Costa da Silva, da mesma idade e também com passagens pela polícia.

Jovem assume quatro assassinatos; polícia suspeita que ele matou mais gente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preso duas semanas atrás, no distrito de Vitória da União, pertencente a Corumbiara, o jovem Clebson Santos Vieira, 19 anos, conhecido como “Clebinho”, chocou as próprias autoridades policiais de Vilhena, onde ele assumiu a autoria de pelo menos quatro assassinatos. A polícia, no entanto, acredita que o rapaz tenha várias outras “mortes nas costas”.

Clebinho foi preso junto com um amigo, Ezequiel Costa da Silva, da mesma idade e também com passagens pela polícia. Trazido para Vilhena e diante da quantidade de provas de seus crimes, coletadas por investigadores da Polícia Civil, ele acabou confessando os homicídios. Três das mortes aconteceram quando o assassino confesso ainda era menor de idade. Uma foi registrada no dia em que ele completava 18 anos.

O mandado de prisão contra o matador foi expedido por sua tentativa de executar a tiros, no ano passado, o casal Pedro Henrique de Oliveira e a namorada dele, uma garota de apenas 15 anos. Após ferir o rapaz, Clebson engatilhou a pistola para dar o tiro de execução em sua cabeça, quando descobriu que a vítima não era a que queria. “Ele confundiu o Pedro Henrique com o irmão da garota, com quem tinha uma rixa”. O casal reconheceu o atirador e a polícia pediu sua prisão, determinada pela justiça.

Em seu depoimento, e não tendo como negar a autoria, Clebinho revelou a série de crimes violentos que praticou em Vilhena. Numa de suas ações armadas, o rapaz contou ter matado um adolescente e seu padrasto.

Também reconheceu ter executado a tiros, na casa noturna Barzin, o jovem Kelvin Henrique Alves de Camargo, com 18 anos na época.

O assassino confessou também que, em 2015, executou a balada, em plena praça pública do Setor 19, outro jovem de 18 anos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS