Tudo Aqui abre mais cedo a partir de segunda-feira, dia 5

Cléber explicou que antes as filas se deviam mais para a confecção de RG (cédula de identidade) e segunda via desse documento

Tudo Aqui abre mais cedo a partir de segunda-feira, dia 5

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O público do Programa Tudo Aqui será atendido das 7h às 18h, a partir da próxima segunda-feira (5), conforme informou Cléber Souza Filho, gerente de Atendimento. Segundo ele, as pessoas serão acolhidas a partir das 7h (antes era às 7h30), passarão pela triagem, receberão senhas e serão atendidas meia hora depois.

Cléber explicou que antes as filas se deviam mais para a confecção de RG (cédula de identidade) e segunda via desse documento. “Hoje o cenário é diferente, pois as pessoas podem ser atendidas mais cedo e é desnecessário chegar de madrugada”, comentou.

Relatório especifica as principais demandas da população: o balcão multisserviços foi procurado por 4.970 pessoas no quadrimestre janeiro/abril deste ano. Buscaram serviços do Banco do Brasil 13.777, da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), 546; dos Correios, 9.204; da Defensoria Pública do Estado, 8.851; da Delegacia Interativa, 653; do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), 2.360

Outros atendimentos: Departamento Estadual de Trânsito (Detran), 7.474; da Eletrobras Distribuição Rondônia, 2.199; do Instituto de Identificação Civil e Criminal, 14.414; do Setor de Habitação da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), 7.076; do Ministério Público do Estado, 2.903; do Programa de Defesa do Consumidor (Procon), 5.558; do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), 344; da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), 1.682; da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), 690; do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 7.079; do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO), 6.789; e da União Rondoniense de Estudantes Secundaristas (Ures), 98.773.

A procura de pessoas pelos serviços do Tudo Aqui em Porto Velho, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Tudo Aqui Móvel aumentou 11,60% no quadrimestre deste ano em relação ao anterior, conforme o mais recente relatório da Coordenadoria Estadual da Central de Atendimento ao Cidadão. Foram 224.883, enquanto que no mesmo período de 2016 o total foi de 193.771.

A terceira maior unidade em movimento é a de Rolim, que passou de 32.389 para 53.973 pessoas, com aumento de 12,73%.

A coordenadora estadual Adriana Emília Baptista explicou que o atendimento do Tudo Aqui Móvel no Barco Hospital Walter Bártolo contemplou Porto Velho, Candeias do Jamari, Costa Marques, Guajará-Mirim e São Francisco do Guaporé.

 

Em Guajará, o barco navegou pelas águas dos rios Mamoré e Guaporé levando serviços do programa aos distritos de Surpresa, Porto Rolim, Comunidade de Santo Antônio, Comunidade de Pedras Negras, Forte Príncipe da Beira e Santa Fé.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS