Homem fica em estado gravíssimo após ter cabine de carreta arrancada

O equipamento estava a cerca de um metro e meio dentro da pista, o que teria provocado a colisão.

Homem fica em estado gravíssimo após ter cabine de carreta arrancada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 Um vilhenense de 52 anos sobreviveu milagrosamente a um inusitado acidente na MT 170, rodovia que liga as cidades de Sapezal e Brasnorte, no Mato Grosso. O fato aconteceu no início da noite de sábado, 20, quando o caminhoneiro José Luiz Perucchi ficou preso às ferragens do veículo que conduzia.

De acordo com familiares, 4 km depois de sair de Brasnorte com destino a Sapezal, Perucchi teve a cabine de sua carreta arrancada pela lâmina de um trator, que estava sendo transportado na carroceria de um caminhão. O equipamento estava a cerca de um metro e meio dentro da pista, o que teria provocado a colisão.

Após o ocorrido, o causador do acidente abandonou o local, deixando a vítima presa às ferragens. Levado para um hospital de Juína (MT), com múltiplas fraturas na face, Zé Luiz está em estado gravíssimo, aguardando transferência para Tangará da Serra (MT).

Os donos da carreta foram até o local do acidente e, em investigação própria, localizaram o caminhão e o trator envolvidos no caso. O motorista, cujo nome seria Johnny, morador de Brasnorte, no entanto, continua foragido.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS