Jovem de 17 anos é estuprada por presidiário 'amigo' do próprio marido

Monitoramento confirmou presença do suspeito na cena do crime

Jovem de 17 anos é estuprada por presidiário 'amigo' do próprio marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro ontem (quarta-feira, 17), no bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno.

À polícia, a jovem apontou como autor do crime um homem de 38 anos, monitorado com o uso de tornozeleira eletrônica, que seria 'amigo' do marido dela.

 

O SUSPEITO FOI PRESO, MAS NEGA AS ACUSAÇÕES

 Aos policiais militares, a menor contou que o suspeito havia pulado o muro de sua residência e batido na porta.

Acreditando ser seu marido, a adolescente abriu o imóvel e o homem entrou na casa. Logo que entrou, já disse à garota que queria manter relações sexuais com ela.

Como a jovem negou, ele a agarrou pelo pescoço e ordenou que ficasse quieta.

Conforme o relato registrado no boletim de ocorrência, após violentar a vítima, o homem a ameaçou dizendo que, se abrisse a boca e contasse para alguém, voltaria e acabaria com a vida dela.

A vítima relatou ainda que após o abuso não teve coragem de contar ao marido, pois ficou com vergonha, já que o autor do crime era amigo dele. Mas ao amanhecer, o homem percebeu que a esposa estava chorando e, ao questionar o motivo do desespero, ela contou o que havia ocorrido.

Os policiais conseguiram chegar ao suspeito após a vítima contar que ele era presidiário e que estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Com essas informações, os policiais foram até a casa do homem e o encontraram. Questionado sobre o crime, ele disse que era mentira, que tinha realmente ido até a casa da vítima, mas não havia praticado o estupro.

Em contato com o responsável pelo monitoramento, foi confirmado que o homem foi até a casa da vítima às 23h10 e permaneceu até as 23h40 e, posteriormente retornou para casa, que fica a aproximadamente 150 metros do local onde o crime havia sido praticado.

A Polícia Militar (PM) encaminhou o suspeito e a vítima para realizarem exames de corpo de delito no Hospital Municipal Ana Neta e, posteriormente, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde a ocorrência foi registrada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS