Descarga elétrica provocada por raio danifica semáforo

“Caso não seja possível o conserto em Porto Velho, será necessária a aquisição de outra placa nos mesmo padrões, nós estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.” Disse Domingos.

Descarga elétrica provocada por raio danifica semáforo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SEMUST) comunica à população que desde à tarde da ultima sexta feira (14), o semáforo da Avenida Tancredo Neves com a esquina da Avenida Canãa, foi danificado por um raio e desde então não está funcionando.  Por causa da descarga elétrica, a placa eletrônica e todos os fusíveis do aparelho queimaram.

De acordo com o titular da SEMUST, José Domingos da Silva, o equipamento foi enviado á Porto Velho para reparos, no entanto a placa que foi danificada não esta disponível na região. A expectativa é que o semáforo demore em torno de 10 ou 15 dias para voltar a funcionar. “Caso não seja possível o conserto em Porto Velho, será necessária a aquisição de outra placa nos mesmo padrões, nós estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.” Disse Domingos.

Enquanto o equipamento não é reinstalado, motoristas e pedestres devem redobrar a atenção no local para evitar possíveis acidentes. Vale ressaltar que em horários de pico, o trânsito será monitorado por Agentes da Guarda Municipal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS