O projeto é fruto de uma parceria antiga que o Sistema Fecomércio-RO já possui com a Rede Amazônica
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO) e a Rede Amazônica de Televevisão estão discutindo um importante projeto de parceria para incluir em suas áreas de atuação, projetos que visem o desenvolvimento regional, com foco em setores econômicos como o comércio e o turismo. O projeto é fruto de uma parceria antiga que o Sistema Fecomércio-RO já possui com a Rede Amazônica.
O acordo foi discutido na manhã desta segunda-feira 20.03 entre o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, da Consultora da Presidência da federação, Cileide Macedo, e a vice-presidente da Rede Amazônica de Televisão, Cláudia Daou, e dos diretores Antônio Campaneri (Presidente de Afiliadas), Ricardo Mendes (Vice-presidente de Afiliadas) e Mário Costa (Superintendente da Rede Amazônica).
O presidente Raniery Coelho ressaltou o papel empreendedor das duas instituições, e da importância da parceira em torno de um projeto que pretende divulgar potenciais regionais, muitos deles ainda inexplorados. "Vivemos em uma região próspera e que possui um enorme potencial de desenvolvimento. Estamos dispostos a dar nossa contribuição através de um projeto que valorize as coisas da nossa terra", disse.
A vice-presidente e os dirigentes da Rede Amazônica lembraram do papel fundamental que o Grupo teve no desenvolvimento da região, nos 44 anos em que o jornalista Phelippe Daou esteve à frente do Grupo. "Ele (Phellipe Daou) sempre repetia a todos que ´a nossa causa é a Amazônia´. Por isso o desenvolvimento regional é uma missão do grupo, um trabalho árduo com o qual estamos compromissados há várias décadas", lembrou.
Os moldes dessa parceria ainda serão construídos, um deles é a realização de um seminário sobre Desevolvimento Regional, dentre outras matérias pontuais sobre economia, gastronomia, cultura e turismo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!