A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) se fez presente no local do crime, onde durante perícia, foram encontradas duas perfurações no corpo da vítima, sendo uma no tórax e outra na altura da cintura. O Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 8 horas, deste sábado, 25/02, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Travessão B-30, entre as linhas C-80 e C-85, pois segundo denúncias, havia um corpo à beira da estrada. Imediatamente, os Militares fizeram o deslocamento, onde localizaram o corpo de uma mulher identificada como Solange da Silva Timoteo em avançado estado de decomposição.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) se fez presente no local do crime, onde durante perícia, foram encontradas duas perfurações no corpo da vítima, sendo uma no tórax e outra na altura da cintura. O Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil foi até o local, onde coletou informações para investigação e constatou que a vítima foi dada como desaparecida há alguns dias.
Depois de realizados os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°48/2017, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o caso já está sendo investigado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!