Diante das informações, policiais militares do SI (Serviço de Investigação) da PM, Guarnições de Rádio Patrulha de Rolim de Moura e Nova Estrela, juntamente com uma equipe do SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A equipe da Seção de Inteligência da PM de Rolim de Moura recebeu a informação de que o indivíduo José S., estaria residindo em uma propriedade rural na linha 200, lado Norte. Contra José havia um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, 1ª Vara Criminal da Comarca de Rolim de Moura.
Diante das informações, policiais militares do SI (Serviço de Investigação) da PM, Guarnições de Rádio Patrulha de Rolim de Moura e Nova Estrela, juntamente com uma equipe do SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, foram ao local e após montarem uma campana, lograram êxito em prender o acusado, por volta das 06h00 da manhã desta segunda-feira (06).
No momento da prisão, José de Souza, de 35 anos, usava um colete balístico. Após darem cumprimento ao Mandado, os policiais conduziram e apresentaram o acusado na Cadeia Pública de Rolim de Moura, ficando à disposição do Poder Judiciário, que posteriormente será submetido a julgamento sob competência do Júri.
José responde por crime de homicídio qualificado, praticado no dia 04 de maio 2008 e por ter cometido o crime mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe; por motivo fútil; à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido, além da ocultação de cadáver, conforme Art. 121, § 2º. I, II e IV c/c 211 "caput", ambos do CPB.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!