DESFILE - Bloco que não regularizar situação fiscal ficará fora do carnaval

A Secretaria abriu prazo até dez dias antes do primeiro desfile para a regularização da situação fiscal

DESFILE - Bloco que não regularizar situação fiscal ficará fora do carnaval

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As agremiações e blocos carnavalescos que tem débito ou pendência cadastral com o município não poderão participar do carnaval deste ano, caso não regularizem sua situação fiscal junto à Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ). A Secretaria abriu prazo até dez dias antes do primeiro desfile para a regularização da situação fiscal.

O secretário Luiz Fernando Martins, da SEMFAZ, adiantou que sem a regularização, a secretaria não tem com expedir o alvará temporário para que as agremiações carnavalescas possam participar do carnaval. Um levantamento feito pela SEMFAZ, aponta que cerca de 70% dos blocos de Porto Velho tem algum tipo de pendência com o fisco municipal.

“O carnaval é uma festa popular muito tradicional em nossa cidade. Não queremos prejudicar ninguém, por isso estamos convocando as agremiações carnavalescas para que elas busquem a SEMFAZ e quite as suas pendências com o município. É importante também que os responsáveis pelos blocos e escolas de samba não deixem tudo para a última hora”, alertou o secretário.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS