No caminho para o sitio a guarnição encontrou dois amigos da vítima que o estavam conduzindo ao Hospital Municipal de Rio Crespo, sendo que os agricultores disseram que o infrator poderia estar nas imediações do referido sítio.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 15h15min de quinta-feira (26/01), os Policiais Militares: Silvério e Martins foram acionados a comparecer em um sítio, localizado na Linha C-100, pois o indivíduo N.F.M. de 49 anos havia acabado de efetuar dois disparos de espingarda de pressão bloqueada para calibre 22 mm em seu próprio irmão J.F.F.M. e que a ambulância já tinha sido acionada.
No caminho para o sitio a guarnição encontrou dois amigos da vítima que o estavam conduzindo ao Hospital Municipal de Rio Crespo, sendo que os agricultores disseram que o infrator poderia estar nas imediações do referido sítio. Os Policiais fizeram um pente fino dentro da casa e pela região, mas não localizaram nenhum suspeito.
O também agricultor D.F.M. de 67 anos, que é irmão da vítima e do infrator disse aos Policiais que estava na roça e escutou três estampidos provocados por disparos e ao verificar o que estava acontecendo, viu a vítima caída ao solo e o suspeito correndo para dentro do matagal. Os PMs se deslocaram ao Pronto Socorro, onde a equipe plantonista informou que devido a gravidade dos ferimentos a vítima havia sido transferida para o Hospital de Pronto Atendimento de Ariquemes apresentando duas perfurações no lado direito do tórax.
Mediante os fatos a ocorrência nº 014/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está investigando o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!