Na sequência os marginais amarraram a vítima com abraçadeiras e se evadiram do local levando apenas um revólver oxidado de calibre 38 mm com cinco munições intactas, registrado em nome da empresa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 05h15min da manhã desta quarta-feira (18/01), o vigilante de uma empresa de segurança privada, estava em uma das salas de aula de uma instituição de ensino, localizada na Avenida Tancredo Neves, no Setor Institucional, assinando o Livro de Troca de Turno, quando as luzes se apagaram e alguns homens não identificados o surpreenderam gritando: Perdeu, perdeu.
Na sequência os marginais amarraram a vítima com abraçadeiras e se evadiram do local levando apenas um revólver oxidado de calibre 38 mm com cinco munições intactas, registrado em nome da empresa. O vigia ainda ficou cerca de 20 minutos preso, antes de se soltar e acionar os Policiais Militares: Domes e Cabo Almeida. Mediante os fatos a ocorrência nº 088/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está investigando o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!