Frentista é executado a tiros de pistola em residencial

A vítima é Fernando Duarte, ex-presidiário com várias passagens pela polícia por roubo, sequestro, estelionato, e que atualmente trabalhava como frentista no Posto Japonesa II

Frentista é executado a tiros de pistola em residencial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros de pistola na cidade de Ouro Preto do Oeste no começo da tarde desta segunda-feira (05/12), numa casa do Residencial Colina Park, ele foi executado no momento que ele saia de casa, após o horário de almoço.

A vítima é Fernando Duarte, ex-presidiário com várias passagens pela polícia por roubo, sequestro, estelionato, e que atualmente trabalhava como frentista no Posto Japonesa II, localizado na Rua José Lenk, na rotatória da Cohab. Fernando levou ao menos quatro tiros à queima roupa, no momento que saia da garagem de casa, o veículo que ele estava dirigindo parou no meio do portão, e ficou com a seta de ré ligada. A vítima morreu com um cigarro na boca.

Os policiais militares cabo Eder, e soldados Gomes e Reinaldo chegaram ao local do crime, isolaram a área e aguardaram a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Moradores das imediações disseram que não viram o crime, apenas escutaram os estampidos dos disparos de pistola, um deles disse ter ouvido ao menos quatro disparos.

Fernando Duarte cumpriu pena por estelionato, praticado no ano de 2013 em Ji-Paraná na companhia de uma professora, aonde fizeram compras usando um holerite falso da construtora Odebrecht.

Em janeiro de 2015, Fernando também foi preso sob a acusação de participar de um sequestro na companhia de uma mulher de 24 anos na cidade de Jaru, que duraram três dias. Eles amarraram a vítima durante todo o período do sequestro, e foram as compras com o cartão de crédito dela.

Policiais relataram que Fernando estaria envolvido em um roubo de alguns anos atrás contra o proprietário do Posto Savana, na frente do Banco Bradesco, em que um dos ladrões na hora da fuga jogou o malote para cima e ele ficou numa arvore por meses, e foi achado por um mototaxista.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS