Polícia Civil desvenda tentativa de latrocínio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após investigações, a polícia civil conseguiu identificar a dupla que cometeu uma tentativa de latrocínio em Monte Negro. O crime aconteceu no último dia 03 de outubro, onde dono de um mercado e um funcionário, reagiram ao roubo e foram atingidos por tiros.
Em coletiva de imprensa realizada na manhã da segunda-feira (07), o delegado Ricardo Rodrigues anunciou o desfecho do caso. De acordo com o delegado, no dia do ocorrido a polícia militar chegou a prender dois menores suspeitos do respectivo crime, porém após serem apresentados na delegacia, tudo foi analisado e não houve indícios de autoria contra os menores infratores que foram apreendidos pela PM com arma e moto roubada.
As investigações prosseguiram e através do rastreio de tornozeleiras eletrônicas de albergados de Ariquemes, policiais civis conseguiram indícios contra dois suspeitos identificados como Gleydson Santos de Jesus de 19 anos e Leandro Olinda da Silva, 21, ambos são de Ariquemes e tinham antecedentes pelo crime de roubo e cumpriam pena no regime aberto.
A dupla foi reconhecida por pelo menos seis testemunhas que estavam no estabelecimento onde ocorreu o crime, além disso a polícia civil confrontou o registro do deslocamento da dupla através do monitoramento das tornozeleiras que ambos utilizavam, assim como o horário dos registros que conferiram com o da hora do crime. A reportagem do Rondoniavip obteve informações de que as vítimas sobreviveram e estão em casa se recuperando.
Gleydson Santos está preso, e Leandro se encontra foragido, quem souber informações do paradeiro dele pode denunciar através do 197 ou 3535 3510.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!