Menino de quatro anos é espancado pela mãe e pelo padrasto

Menino de quatro anos é espancado pela mãe e pelo padrasto

Menino de quatro anos é espancado pela mãe e pelo padrasto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar do Distrito de Rondominas registrou na noite desta última terça-feira (18), na Delegacia de Ouro Preto do Oeste, agressão a um menino de 4 anos de idade que foi torturado pelo padrasto, Josué M. S. 29 anos e pela mãe Cristina A. G. também de 29 anos. O espancamento teria ocorrido no domingo e através de uma denúncia o caso foi descoberto.

Segundo a mãe da criança informou para nossa reportagem, que as agressões teriam ocorrido no domingo e o motivo seria que o seu filho havia quebrado um estojo de maquiagem, diante disso o padrasto ficou furioso e acabou espancando a criança com uma cinta.

A descoberta das agressões só possível graças a uma denúncia anônima feita a um policial do município, que a partir deste momento foi acionado a PM e o Conselho Tutelar que se deslocaram até a residência do casal e confirmaram a tortura.

No depoimento para a PM a mãe teria dito que chegou a ajudar o padrasto a torturar o filho e depois negou para a imprensa. O casal foi preso em flagrante pelo Delegado Roberto dos Santos e encaminhados ao presidio local onde vão ficar à disposição da justiça.

O Conselho Tutelar informou que na residência além do menino (vítima) moram mais três crianças, e que os mesmos vão ser entregues para tia ou avó no município de Jaru.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS