O Instituto Médico Legal realizou a coleta de vestígios que irão ajudar na identificação de possíveis autores e na elucidação do crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, por meio do Instituto de Identificação e apoio da Polícia Federal, identificou o corpo de uma garota encontrado no bairro Taquari, na manhã da última quarta-feira, 27. Trata-se de Rute Almeida dos Santos, de 17 anos, filha de Francisco Elno da Silva dos Santos e Maria Zeneide Alves de Almeida, todos naturais do Estado de Rondônia.
A partir do trabalho de identificação, realizado por peritos papiloscopistas do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), agentes de polícia civil traçam a linha de investigação para descobrir a “causa mortis” e identificar possíveis acusados de participação no crime.
O Instituto Médico Legal realizou a coleta de vestígios que irão ajudar na identificação de possíveis autores e na elucidação do crime. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), já tomou conhecimento dos fatos e deu inicio as investigações que irá apontar testemunhas que possam esclarecer as motivações da morte da jovem.
VEJA TAMBÉM: Projeto realiza ato contra a violência sexual no estado
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!