Obras do IFRO estão previstas para serem concluídas em outubro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prédio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), está sendo construído em uma área física de 350 m², na área de terra onde funcionava a antiga Exposição de Jaru..jpg)
Segundo o Diretor Geral do IFRO Campos Jaru, Renato Delmonico a obra que terá três salas de aula e bainheiros estará pronta em aproximadamente 60 dias e já poderá receber os alunos para as aulas a distância, que já ocorrem no município. Ainda segundo o diretor, uma nova licitação para a construção de um novo prédio de mil metros, já está sendo preparada, a nova instalação contará com 12 salas de aula e atenderá cursos de nível médio e superior. “Até o começo no ano de 2017 já estaremos oferecendo os primeiros cursos presenciais, nosso objetivo é da outra opção de escolaridade para os moradores do município e principalmente profissionalizar esses jovens”. Finalizou o diretor.
O IFRO é uma consequência da ação do Deputado Federal Lúcio Mosquini, que juntamente com o Chefe do Executivo, Inaldo, não mediram esforços para trazer uma unidade do Instituto para o município de Jaru, cuja construção foi iniciada ainda neste ano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!