São 36 ambientes, cada expositor irá decorar do seu jeito, com a chance de mostrar para o cliente que consegue fazer o bonito sem gastar muito.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acontece de 20 de outubro a 30 de novembro o maior evento de decoração da Região Norte. Morar Mais por menos é um evento que irá trazer arquitetos, decoradores, paisagistas, designers, lojistas e profissionais da área. È um evento comercial com o objetivo é atrair o público pelo o víeis do consumo consciente.
E para expor o projeto, um café da manhã foi oferecido A esse público, que compareceu e conferiu de perto o sucesso do Morar Mais por menos, o chique que cabe no bolso.
Morar mais por menos é o primeiro evento de decoração a levantar a bandeira de sustentabilidade, inclusão Social, customização, tecnologia e Inovação, vendas, entre outros temas importantes para o mercado.
“Este vai um grande evento, que desde a sua estréia assume o desafio de atrair o publico para o consumo consciente intermediando oportunidades de negócios entre as empresas e fornecedores. É o momento que os profissionais terão para mostrar seus talentos, e a população produtos bons com preços acessíveis,” afirmou uma das idealizadoras do evento Ligia Schuback.
VEJA TAMBÉM: Arraial Flor do Maracujá inicia no próximo dia 27 em Porto Velho
São 36 ambientes, cada expositor irá decorar do seu jeito, com a chance de mostrar para o cliente que consegue fazer o bonito sem gastar muito.
Segundo Lauren Neves, idealizadora do Morar Mais, esta é uma mostra de peso, já é sucesso em todo o pais, evento que valoriza a marca e o nome de cada profissional, uma mostra que vende, surpreende, e oferece oportunidade de grandes negócios.
Este é um evento que ganha força a cada dia, o Morar mais por menos já foi exposto em vários estado do Brasil, agora é a vez de Rondônia. Um evento que vai atrair turistas para a região, por ser de grande porte e o primeiro da região norte. Disse Weverton Barroso. Idealizador do Morar Mais por menos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!