Preso por 'surrar' amásia se arrepende e diz que mulher gosta de carinho

Preso por 'surrar' amásia se arrepende e diz que mulher gosta de carinho

Preso por 'surrar' amásia se arrepende e diz que mulher gosta de carinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Consta em registro de ocorrência policial que E. G. N, 34 anos, que reside no Bairro de Fátima, chegou à sua residência e passou exigir dinheiro da sua mulher para comprar produtos ilícitos, sendo que ouviu um não, e ficou furioso, momento em que se apossou de um terçado de aproximadamente de 70 CM de lamina e desferiu várias “lapadas” na sua amásia, sendo que a Polícia Militar foi acionada e conduziu o agressor para a Delegacia de Polícia Civil onde foi flagranteado por Lesão Corporal lei Maria da penha e como não pagou a fiança arbitrada, foi encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça. O terçado foi apreendido.

À reportagem do Portal Guajará, o homem disse que se arrependeu e não aconselha a ninguém cometer esse ato, porque mulher é para dar carinho e a Lei Maria da Penha é feroz e faz o agressor ver o sol nascer quadrado.

VEJA TAMBÉM:

Homem ameaça amásia com faca é e detido pela Polícia Militar

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS