Protesto da CUT causa transtorno à motoristas na capital

O ato é em reinvindicação de melhoria das condições trabalhistas e salariais das categorias representadas. Eles também reivindicam ações de melhorias nas estradas e ao entorno dos assentamentos rurais no estado de Rondônia.

Protesto da CUT causa transtorno à motoristas na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Representantes de movimentos trabalhistas da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FETAGRO (Federação dos Trabalhadores da Agricultura em Rondônia), realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (6), em Porto Velho.

Os manifestantes caminharam pelas ruas da cidade e foram até a sede do INSS e seguiram até o INCRA, localizado na avenida Alexandre Guimarães.

O ato é em reinvindicação de melhoria das condições trabalhistas e salariais das categorias representadas. Eles também reivindicam ações nas estradas e ao entorno dos assentamentos rurais no estado de Rondônia.

A ação não foi vista com bons olhos pela comunidade, muitos motoristas reclamaram do protesto e do transtorno causado aos munícipes e comerciantes da região por causa da interdição das ruas.

Para grande parte da comunidade esses protestos são realizados com objetivo claramente político e não tem intenção alguma de resolver o problema dos trabalhadores do estado. Os manifestantes irão seguir a pauta de protestos até a próxima quinta-feira (7).

Todo o protesto contou com o acompanhamento da Polícia Militar que garantiu a segurança dos manifestantes.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS