Jovem é baleado durante tentativa de assalto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite da quarta-feira (22), outro jovem foi baleado após reagir assalto em Ji-Paraná. Desta vez, o roubo aconteceu na Rua Antônio Adriano, no bairro Urupá. Segundo a Polícia, a vítima, identificada como Francismar M. R., de 22 anos, caminhava tranquilamente pela rua quando foi abordada por um indivíduo de bicicleta.
Armado com uma “garrucha”, possivelmente calibre .22, o bandido anunciou o assalto e pediu o aparelho celular. Logo em seguida, o jovem reagiu e acabou levando um tiro na região do tórax, ao tentar desarmar o assaltante. Depois do disparo, o criminoso fugiu levando o aparelho celular. A vítima foi socorrida ao HM, onde encontra-se internada em estado grave.
Veja também: Jovem baleado na zona leste morre no centro cirúrgico do JP II
NÃO REAGIR - A orientação da Polícia Militar é que a vítima nunca reaja a assaltos. “A orientação é sempre não reagir, pois nesse caso o fator surpresa está sempre do lado do assaltante. Ele pode estar armado ou recebendo a cobertura de outro indivíduo. Por isso é melhor deixar levar o bem material do que perder a vida”, orientou a PM.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!