Técnico de Enfermagem que sofreu grave acidente na BR-364 não resiste e morre
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após sofrer um acidente grave na ambulância do HCR (Hospital Regional de Cacoal), aonde uma carreta invadiu a pista e atingiu o veículo que se encontrava Aguinaldo Holanda e o motorista Anderson Roque, que teve ferimentos leves, enquanto Aguinaldo recebeu um contundente impacto na cabeça, após exames e cirurgia foi encaminhado direto para UTI de Cacoal.
Durante quatros dias, Aguinaldo lutou intensamente por sua vida e todos esperaram por sua melhora. Apesar de toda angústia e sofrimento, a família através de seu irmão David Holanda, se preocupou em manter todos amigos, colegas, conhecidos e tantos outros informados quanto a situação do técnico.
Aguinaldo era servidor público municipal de Rolim de Moura, desde 2008. Orações por aqueles que receberam seus cuidados e apelo pela sua melhora não deixaram de serem feitas. Aguinaldo era muito prestativo e empenhado em seu trabalho, pessoa íntegra e dedicada. Assim Aguinaldo foi descrito por um a um daqueles que o conheceram como sendo um parceiro, colega ou amigo de trabalho.
Em decorrência da gravidade dos ferimentos, Aguinaldo faleceu nesta noite de quinta – feira (31/03), com 44 anos. A família informa a quem desejar prestar seu último a adeus a Aguinaldo, que estará sendo velado na capela do HRC nesta noite, em Cacoal. Na sexta – feira (01/04) a partir das 7h30min na igreja Luterana de Rolim de Moura.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!