Ministério Público investiga atuação de vereadores

Ministério Público investiga atuação de vereadores

Ministério Público investiga atuação de vereadores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em decisão publicada na sexta-feira (04), o promotor de Justiça de Jaru, Fábio Rodrigo Casaril, do Ministério Público Estadual, instaurou um inquérito civil público para investigar a conduta de cinco vereadores de Theobroma.

De acordo com o promotor, uma denúncia feita pelo advogado dos vereadores de Theobroma, José Lúcio Barros da Silva e Joana Aparecida de Souza, apontou supostos crimes de peculato e exercício ilegal da profissão por parte de outros parlamentares: Arquiles Camargo da Costa, Luiz Carlos Alves, Erasmo Júnior Vizilato, Roberto Carlos Pereira e Rogério de Oliveira.

Segundo a denúncia, houve a edição de um ato ilegal por parte do atual presidente da Câmara, Arquiles, a fim de suspender a cassação dos vereadores Erasmo, Roberto e Rogério.Entre as medidas a serem tomadas para investigar a denúncia, está o agendamento do depoimento dos denunciantes, vereadores José Lúcio Barros da Silva e Joana Aparecida de Souza, ao Ministério Público Estadual.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS