TCE-RO republica edital do processo seletivo para estagiários
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O edital do processo seletivo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) para o preenchimento de vagas de estagiário de nível superior, visando atender a sede da Corte de Contas, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Controle Externo em Vilhena, Cacoal e Ariquemes, sofreu retificações e foi republicado na edição nº 1091 do Diário Oficial eletrônico do órgão (DOe), que circulou nessa quinta-feira (18).
Segundo a comissão organizadora do certame, um das alterações diz respeito ao oferecimento de vaga na sede do TCE-RO também para o curso de Psicologia, juntando-se, assim, a outras 13 áreas: Administração, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Cursos Superiores Tecnológicos em Redes de Computadores, em Sistemas de Internet e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Bacharelado em Sistemas de Informação e Serviço Social.
Também foi alterada a regra que exigia convênio entre o TCE-RO e a instituição de ensino superior a qual o acadêmico estava matriculado. Agora, com a aprovação de resolução pelo Conselho Superior de Administração (CSA) do Tribunal, o estudante de nível superior, desde que confirmada sua matrícula em instituição de ensino superior, assina termo de compromisso junto à Corte.
INSCRIÇÕES
O processo seletivo realizado pelo TCE está com inscrições abertas até o dia 15 de março, pelo endereço eletrônico http://www2.tce.ro.gov.br/InscricaoEvento.aspx?Eve=8, mediante preenchimento de requerimento padronizado pela comissão organizadora.
Além de Porto Velho, são oferecidas vagas nos municípios de Vilhena, Cacoal e Ariquemes, para acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis e Direito.
O valor da bolsa estágio é de R$ 1.200,00, já incluído o auxílio-transporte, com carga horária de 30 horas semanais, a ser desenvolvida de segunda a sexta-feira, no período de 7h30 as 13h30.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!