Pastor é suspeito de executar taxista de 69 anos

Pastor é suspeito de executar taxista de 69 anos

Pastor é suspeito de executar taxista de 69 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A Polícia Civil da cidade de Cacoal identificou um dos suspeitos de ter envolvimento no assassinato de um taxista de 69 anos, cometido no dia 5 de janeiro, na área rural do município.

O homem foi morto com dois tiros na cabeça. De acordo com o delegado regional, Arismar Araújo (FOTO), o suspeito que está foragido da justiça se chama Cláudio Severino da Silva, também conhecido como Cal. Ele trabalha como motorista no Conselho Tutelar da Prefeitura do município de Ministro Andreazza, é pastor de uma igreja evangélica e não tinha passagem pela Polícia. As investigações, conforme os policiais, estão apontando que o crime foi encomendado.

O delegado contou ainda que não pode revelar os motivos do assassinato para não atrapalhar o trabalho que está sendo feito para se chegar aos acusados e as motivações. O policial informou que no dia do crime, Cal atraiu o taxista através de uma ligação de orelhão, solicitando os serviços do taxista. Quando já estavam longe da cidade ele, possivelmente, executou a vítima ainda dentro do veículo, sentado no banco do passageiro.

“Nós pegamos imagens de uma câmera de segurança da mercearia onde Cal comprou o cartão de orelhão para ligar para o taxista; após uma busca e apreensão realizada na residência do suspeito também encontramos a mesma camiseta utilizada por Cal no momento da ligação", contou Arismar, destacando que a camiseta estava com algumas manchas. A peça foi encaminhada para exames para verificar a presença de sangue humano e resquícios de pólvora.

O suspeito chegou a prestar depoimento à polícia e negou seu envolvimento no crime, apresentando um álibi que, após ser verificado pela polícia não foi confirmado. No dia seguinte ao depoimento, a Justiça decretou um mandado de prisão contra Cláudio, mas quando os policiais foram executar descobriram que o homem havia fugido com a família e toda a mudança da casa.

A polícia pede para que as pessoas que souberem do paradeiro de Cal, denunciem através do telefone 197 ou 190.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS