TRANSTORNO - Falta de retorno em avenida deixa comunidade revoltada

TRANSTORNO - Falta de retorno em avenida deixa comunidade revoltada

TRANSTORNO - Falta de retorno em avenida deixa comunidade revoltada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Antes mesmo de ser inaugurada a obra de revitalização da Avenida José Vieira Cahúla, trecho entre as avenidas Rio Madeira e Guaporé, no bairro Nova Porto Velho já é motivo de reclamação dos moradores e de comerciantes da região.

O projeto autorizado pela prefeitura é executado por uma construtora do estado do Acre, não inseriu no canteiro central da avenida nenhum acesso que permita a passagem de pedestres ou ciclistas de um lado para o outro da avenida, obrigando o transeunte a ir até uma das rotatórias principais para cruzar a Vieira Cahúla.

Os moradores das ruas compreendidas estão revoltados com a obra, que não deixou nenhuma opção de passagem para acesso as ruas à margem da avenida principal. Sem contar que não existe rampa de acessibilidade a portadores de deficiência física, com exemplo um cadeirante.

Em um abaixo assinado encaminhado à Secretaria de Obras, a comunidade pediu a construção de passagem no canteiro central, para facilitar a passagem no cruzamento da avenida.

Até a publicação desta reportagem a SEMOB não havia se pronunciado. Os moradores prometeram um manifesto que vai fechar a avenida caso a prefeitura não apresenta uma resposta para a reivindicação. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS