Menor é baleado em troca de tiros com a Força Tática em balneário

Menor é baleado em troca de tiros com a Força Tática em balneário

Menor é baleado em troca de tiros com a Força Tática em balneário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Perseguição e troca de tiros entre os policiais da Força Tática e um menor terminou com dois baleados, entre eles, o próprio infrator que investiu contra os agentes militares e foi atingido no braço direito e de raspão na lateral esquerda do abdômen. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, no setor de chácara em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o jovem em companhia de um maior de idade identificado como Melgipson Vieira Barbalho, de 19 anos, em uma moto Biz, de cor azul, desobedeceu a ordem de parada de uma rádio patrulha da PM e se evadiram. Com as características, a guarnição da Força Tática passou a realizar diligências e encontrou a dupla na BR-364, que seguia com sentido Porto Velho. 

Ao perceber a presença dos militares, os suspeitos fugiram e tentaram despistar os policiais entrando na Chácara do Raimundo, onde, costumeiramente ás sextas, acontece eventos. Eles sofreram uma queda de moto, sendo que o maior foi capturado e imobilizado após tentar agredir os militares. Já o menor entrou    no salão de festas do balneário, sacou uma arma e efetuou um disparo contra os policiais, vindo a balear na perna um homem que estava na festa.

Em seguida o menor se embrenhou na mata e continuou a disparar contra a polícia, sendo que houve uma intensa troca de tiros e o infrator foi baleado e imobilizado.

A vítima de bala perdida identificado como Gil A. L. L. foi conduzido por populares ao pronto socorro do Hospital Regional. Já o menor aguardou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para ser resgatado.

Na delegacia, Melgipson, que já possui uma extensa ficha criminal, tentou explicar o motivo da fuga. Ele alegou que tinha furtado a moto de sua irmã e que estava em posse da arma, mas que a teria repassado para ao menor durante a fuga.

Os envolvidos na situação foram entregues para as autoridades de plantões para que possam realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS