17 casas foram demolidas pela Defesa Civil no primeiro dia de ação

17 casas foram demolidas pela Defesa Civil no primeiro dia de ação

17 casas foram demolidas pela Defesa Civil no primeiro dia de ação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com apoio de equipes da Secretaria de Urbanismo, a Defesa Civil Municipal iniciou na última segunda-feira (25), a demolição de cinquenta e oito casas localizadas em áreas de risco no entorno do rio Madeira, em Porto Velho.

O trabalho vai durar até o final do mês de fevereiro e a previsão é que quinhentas casas sejam destruídas até essa data. São imóveis que em sua maioria já estão desocupados, mas que foram “condenados” e não oferecem mais condições de segurança para moradia.

No bairro Triângulo, onze casas foram retiradas dos terrenos. A ação teve sequência no Jardim América, próximo ao Canal dos Tanques, onde cinco imóveis também foram demolidos.

A operação seria retomada nesta terça feira (26), mas a chuva forte que atinge a capital rondoniense desde a madrugada, impediu a sequência da operação. A Defesa Civil registrou ainda, um pequeno recuo no nível do rio Madeira. Ontem o manancial estava em 11,47 metros e hoje registra 11,27 metros.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS