Jovens são presos após trocar moto roubada por arma de fogo via WhatsApp

Jovens são presos após trocar moto roubada por arma de fogo via WhatsApp

Jovens são presos após trocar moto roubada por arma de fogo via WhatsApp

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 No final da tarde desta última quarta-feira (20), em Ji-Paraná, a Polícia Militar conduziu quatro pessoas para a Delegacia de Polícia após uma negociação de produtos ilícitos que ocorreu tudo pelo aplicativo WhatsApp. O comércio foi feito em plena praça pública no Centro do 1º Distrito.

Um policial civil estava próximo à praça do Teatro Dominguinhos, quando percebeu uma movimentação estranha entre quatro jovens que estavam próximos a um veículo Eco Esporte, de cor preta. Em seguida, o dono do veículo entregou algo para dois indivíduos, que saíram a pé do local.

Como o policial estava de folga e com sua família, ligou para o 190 e informou a situação. Prontamente a Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo CB PM Petinari e SD PM Freitas começou a diligenciar as imediações à procura dos suspeitos. Ao passar pela Rua Tenente Brasil, já próximo ao Centro, se deparou com os dois indivíduos andando a pé. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles, identificado como Danilo J. L., de 22 anos, correu para um terreno baldio e tentou se esconder. Enquanto corria, os PM’s observaram que Danilo se desfez de um objeto no chão e depois da prisão constatou-se que se tratava de um revólver calibre 22.

O outro indivíduo que estava com Danilo, um adolescente de apenas 16 anos, assumiu a propriedade da arma e falou que fez toda a negociação através do aplicativo WhatsApp. O menor também falou que trocou sua moto Honda Biz, pela arma.

Já na Delegacia, um Policial Militar se passou pelo menor e conseguiu marcar um novo encontro com o suposto vendedor da arma.

Então, os PM’s montaram uma campana no local marcado e prenderam mais duas pessoas, sendo elas, Luciano M. L., de 28 anos e David R. M., de 35 anos. Com eles, os policiais encontraram a motocicleta que foi negociada.

David que não possui passagens pela polícia, confessou que trocou a arma pela moto e que conheceu o adolescente através de um grupo de vendas do WhatsApp.

Depois da prisão, os PM’s verificaram que a moto Honda Biz, de placa NBU 7224, é produto de furto. Esta foi a 7ª arma de fogo apreendida pela Polícia Militar, em Ji-Paraná, somente este ano.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS