Na última semana que antecede as eleições do Sindeprof, a Chapa 1 a “Chapa da Ellis” já visitou todas as bases eleitorais dos servidores municipais na capital, região ribeirinha e zona rural, apresentando as propostas e recebendo adesões.
Aliás, adesões é que não faltam nas visitas que a chapa 1 faz às bases eleitorais. Priscila Pantoja, administradora de Calama, o maior distrito ribeirinho da região do Baixo Madeira recebeu com alegria a equipe do Chapa 1.
“Baixo Madeira é Chapa 1”, disse Priscila em mensagem postada na rede social na Fan Page da Chapa 1, hoje pela manhã. A adesão é tanta que a Fan Page alcançou em oito dias mais de 16 mil perfis de visualização.
Todo o apoio que a chapa 1 tem recebido é consequência do trabalho realizado no sindicato, que hoje nos últimos três anos inaugurou sua sede administrativa própria e uma das sedes sociais sindicais mais modernas da capital.
A chapa 1 chegou em 2015 aos seus 25 anos de existência com um histórico de lutas que só beneficiou o servidor público municipal, a exemplo dos reajustes salariais, transposição, redução da jornada de trabalho, quinquênio e implantação de pisos salariais para diversas classes de servidores, dentre outras vitórias.
Para o próximo mandato, a Chapa 1 tem outros desafios, conforme algumas propostas abaixo:
Construção do estacionamento e de um hotel de trânsito na sede social;
Construção de uma quadra coberta de futebol de salão;
Construção de uma creche em parceria com o município;
Reformulação das tabelas salariais;
Criação do Auxílio-Fardamento para servidores da Semusb, Semob, Semusa, Semtran, Semdestur e Sema;
Lutar pelo pagamento do Retroativo do quinquênio do período de 2009 a 2013;
Lutar pelo pagamento do auxílio alimentação;
Lutar pelo pagamento do Retroativo da Gratificação de Atividade Específica;
Lutar pelo pagamento do Retroativo do Elemento Moderador;
Visite nossa e confira o resto e confira todas as nossas propostas https://www.facebook.com/chapa1sindeprof