Falta de água no Hospital Municipal foi "sabotagem"
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), comunica que na última quinta-feira (15/10), houve “sabotagem” no sistema hidráulico do Hospital Municipal Amélio João da Silva.
Segundo informações, na manhã desta quinta-feira, vereadores receberam a denúncia que no hospital municipal não havia água nas torneiras. Ao ficar sabendo da denúncia o Secretário de Saúde, Jair Rocha e o diretor da unidade, José Celso, juntamente com o chefe de manutenção da instituição, tentaram descobrir o motivo da falta de água no hospital municipal. De acordo com o secretário tudo não passou de uma “sabotagem” no registro geral, que havia sido fechado por algum cidadão que usou de má fé, para prejudicar a administração.
Administração informa ainda que vários banheiros das enfermarias estavam interditados por falta de reparos nas torneiras e chuveiros. Segundo o Secretário, já foram solucionados os problemas nos banheiros.
A Administração Municipal de Rolim de Moura lamenta o fato e garante que está tomando todas as providencias para que não venha acontecer outros casos por ausência de realização de reparos necessários no Hospital Municipal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!