Mulheres do movimento Estamos à Ordem realizam encontro de advogadas

Mulheres do movimento Estamos à Ordem realizam encontro de advogadas

Mulheres do movimento Estamos à Ordem realizam encontro de advogadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mulheres que atuam na advocacia rondoniense farão nesta quinta-feira (01) um grande encontro para debater a atuação feminina na atividade

jurídica. A confraternização é encabeçada pelas mulheres que compõem o movimento #ESTAMOS À ORDEM.

A busca é pelo fortalecimento da atuação das advogadas em Rondônia, além de estimular as novas advogadas para que desempenhem o trabalho de forma consciente e com relevância para a sociedade.

A igualdade entre homens e mulheres também está na pauta da reunião. A reivindicação é que a participação feminina seja mais efetiva nas atividades jurídicas, uma vez que as mulheres representam quase metade dos advogados em Rondônia.

A advogada Maracélia Oliveira, umas das líderes do movimento, ressalta a conquista feminina de mais espaço no mercado de trabalho. “Para nós, essa maior participação é uma conquista recente. Na verdade, o que toda mulher quer é ser reconhecida, valorizada, respeitada e ter tratamento igualitário. É isso que estamos buscando”.

Ela informou que o encontro vai colher propostas que possam fortalecer ainda mais o desempenho da advogada. “Queremos evidenciar que nós possuímos capacidade e competência para atuar em todas as áreas jurídicas. Defenderemos sempre a dignidade da mulher advogada em Rondônia”.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS