DESAPARECIDOS – Familiares procuram parentes em Rondônia

DESAPARECIDOS – Familiares procuram parentes em Rondônia

DESAPARECIDOS – Familiares procuram parentes em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Rondoniaovivo presta o serviço para ajudar famílias de outros Estados a encontrar parentes que moram em Rondônia e perderam contato. Através de e-mails e mensagens (via Fan Page) os pedidos vão chegando e tentamos ajudar no que é possível. Abaixo dois pedidos de ajuda.
 
JOSÉ
 
Uma família de Cafelândia (Paraná) através de um leitor está procurando o tio da sua noiva, JOSÉ MENDES. De acordo com ele, o avô dela está hoje com 96 anos e tem este filho que não vê há mais de 40 anos. A mais recente notícia é que ele estaria em Rondônia – porém não soube precisar em qual cidade. Quem tiver notícias ou qualquer informação a respeito de JOSÉ MENDES, favor entrar em contato pelos telefones (45) 9941-9220 (André) (45) 9842-4565(Samanda) ou através do E-mail silvioandreh@hotmail.com
 
 
 
EUZENI
 
De Laginha (Espírito Santo) familiares procuram EUZENI ALVES FRANÇA, que há mais de 10 anos não dá notícias. Segundo a família ela é casada com Orli Martins Vieira, mas conhecido como “Nenem”. A mãe dela se chama Maria de Jesus Alves e o pai Cícero de Azevedo França. Através do nome do marido dela, descobriu que ele recebia Bolsa Família no município de Jaru (RO). Se alguém tiver notícias ou informação que ajude a encontrar EUZENI ALVES FRANÇA chamar no WhatsApp (61) 8253-8797 ou através do E-mail leninha.alveees@gmail.com

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS