Corpo de Brasileiro é “desovado” no porto da funai
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma embarcação ocupada por quatro pessoas de nacionalidade boliviana teriam desembarcado um saco de cor azul com o corpo de um brasileiro, em um porto as
margens do Rio Mamoré, durante a madrugada deste sábado (18).
Conforme a Polícia Militar, por volta de 07h15min, a Central de Operações recebeu uma ligação onde a pessoa informava que o corpo de um homem havia sido arremessado no Porto da Fundação Nacional do Índio (Funai).
Uma guarnição da PM, ao constatar verificou que em um saco plástico o corpo de Luiz Eval dos Santos Gomes, de 49 anos, nascido no estado da Bahia, não apresentava os sinais vitais, mas havia várias perfurações pelo seu corpo.
Com ele estava sua carteira porta cédula, com um alvará de soltura em seu nome e da Comarca de São Paulo, além de um aparelho celular com um chip de uma operadora boliviana e o contrato de locação em seu nome de um veículo modelo Gol, de cor vermelha, no dia 10/07, com a chave de ignição no bolso.
O veículo foi encontrado estacionado nas imediações da Praça dos Pioneiros, além de R$ 2,00 e US$ 1 (dólar).
O homem fora visto na cidade de Guayaramerin – Bolívia, na companhia de bolivianos, e que provavelmente sejam pessoas ligadas ao tráfico de drogas naquele país.
Populares informaram a Polícia que por volta de 04h deste sábado, uma embarcação boliviana, ocupada por três homens e uma mulher todos bolivianos, atracaram no porto dos índios, deixaram o saco as margens do Rio e retornaram ao país de origem, acredito tratar-se de produtos adquiridos no lado boliviano o saco permaneceu no local, mas já por volta de 06h30min o volume chamou a atenção e quando abriram o saco encontraram o corpo de Luiz Eval.
A Polícia Civil e Militar está investigando o caso, até o momento à imprensa nada foi repassado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!