As primeiras informações dão conta de que a vítima identificada como Ana de Jesus Oteis, 49 anos, residente no município de Porto Velho, teria se dirigido a cidade de Jaru acompanhado de um amigo com o objetivo de comprar um carro, uma vez que uma filha m
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As primeiras informações dão conta de que a vítima identificada como Ana de Jesus Oteis, 49 anos, residente no município de Porto Velho, teria se dirigido a cidade de Jaru acompanhado de um amigo com o objetivo de comprar um carro, uma vez que uma filha mora nesta cidade.
Ela fecharia o negócio em Jaru, para facilitar a entrega do veículo. No sábado (30), Ana se hospedou em um hotel, às margens da BR-364 e, no próximo dia, domingo (31), foi encontrada morta em seu quarto.
Segundo informações prestadas pela filha da vítima que registou uma ocorrência policial de desaparecimento de sua genitora, Ana transportava a quantia de R$ 11 mil em espécie.
O homem que estava com a vítima, identificado como Fabiano de Oliveira, já é considerado como foragido. Ele foi visto saindo do hotel por volta das 19:00 horas do sábado (30), em um táxi. A polícia já identificou dois saques na conta da vítima, que possivelmente foram feitos pelo acusado.
A vítima foi encontrada nua, com suas mãos amarradas e possuía sinais de perfuração pelo corpo. A Polícia iniciou as investigações do caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!