O crime aconteceu na noite deste domingo (31) por volta das 00h05, na rua Goiás, no bairro Princesa Izabel em Alta Floresta.
Onde, segundo relatos de testemunhas, o ex-presidiário Márcio Nunes Gomes, vulgo “Marcinho”, o qual e conhecido no meio Policial por ser usuário de drogas e pela prática de crimes em Alta Floresta, mais uma vez foi surpreendido por um homem, em posse de uma arma de fogo, que segundo testemunhas, dois elementos armados que conduzia uma motocicleta ao avistar Márcio, efetuaram um disparo de arma de fogo.
O “tiro” partiu do passageiro da motocicleta, e atingiu o jovem na região do tórax; Ainda ferido o jovem pediu socorro a moradores, e foi socorrido ao Hospital Municipal.
“Marcinho” como é conhecido, teve sua casa queimada neste ultimo sábado, e também, já havia sido vitima de uma tentativa de homicídio no mês anterior, sendo esta a segunda tentativa em menos de trinta dias.
A guarnição de Rádio Patrulha rapidamente chegou ao local e intensificaram o patrulhamento nas imediações, porém o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado.